terça-feira, 24 de março de 2009

Sensacional Espetáculo em homenagem a Kuan Yin

O coreógrafo chinês Zhang Jigang criou uma apresentação para contemplar a "Deusa da Misericórdia com seus Mil Braços", ou "A Kuan Yin de Mil Braços", da mitologia budista.

A dança foi apresentada por 21 bailarinas, sendo que todas as integrantes eram deficientes auditivas. A inesquecível apresentação foi apresentada ao vivo pelo canal de televisão China Central, em comemoração ao Ano Novo Chinês. Estima-se que a audiência chegou a 1 bilhão de espectadores.

O resultado foi um espetáculo de ficar arrepiado e digno de aplausos.


No Oriente, ela é invocada pelos devotos por meio do mantra OM MANI PADME HUM "salve a jóia no lótus".
Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yine protege a aura evitando que baixe a energia.

Cada parte deste Mantra produz algo:

OM, sentes a ligação com Kwan Yin.

MANI, significa Jóia e ajuda a eliminar as más energias da aura.

PADME, significa Lótus, harmoniza a aura.

HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia.
Todos os Mantras devem pronunciar-se ao exalar, sentindo o som do Mantra. Repita por no mínimo 7 vezes seguidas. Desta forma você estará aproveitando melhor toda a sua vibração.
  • Para saber mais sobre a história de Kuan Yin clique aqui.
  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    Realmente, sensacional!!
    Uma homengem dignada a uma Deusa como Kuan Yin.

    Luz para todos!

    Anônimo disse...

    Olá Luciana,
    Amei seu site e tbem por vc ter me enviado uma mensagem que foi preciosa, adoro todos esses assuntos, embora não conheça bem, na verdade não vi tudo no seu site pois primeiro resolvi agradecer por ter me enviado.
    Um grande beijo e tbem muita luz p vc e... obrigada por dividir informações tão prazerosas, quero mto me aprofundar nesses assuntos que adoro, se puder me envie sempre e mais!!

    Anônimo disse...

    Querida Luciana, Maravilha!
    Que lindo toda a homenagem que fez a Kuan Yin!
    No Templo Luz do Oriente aqui em Brasília, que sou membro, nós culturamos Kannon, Kannon de Mil braços, é exatamente a mesma Kuan Yin, mas do lado oriental japonês.Eu fiquei muito feliz e emocionada ao descobrir novos fatos sobre Kuan Yin. Eu tenho imenso amor e respeito por Kannon.

    Pode ver fotos lindas da última entronizaçao feita no Templo em 30/08/08 no nosso blog. Tenho certeza que irás gostar! Um grande Beijo! Bom Dia! Fica com Deus!

    http://artedojohrei-brasilia.spaces.live.com/

    Anônimo disse...

    Primeira vez q comento e ainda emocionada com a homehagem! Parabéns pela postagem, e obrigado por nos proporcionar momentos lindos como esses!!!
    Abraços fraternos recheados de Luz!!