segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Feng Shui - Consultoria Completa

Para o desenvolvimento do estudo, é necessário no mínimo duas visitas ao local. Na primeira visita, teremos a oportunidade de conversar sobre as principais razões que a levam buscar esse tratamento para sua vida e suas expectativas para com a consultoria. É muito importante esse contato inicial pois diversas informações subjetivas podem ser transmitidas somente através de contato pessoal.

Toda a construção será estudada e serão tiradas fotos de alguns locais da casa, para serem analisados mais detalhadamente e anexado ao projeto final.

Os moradores também são avaliados através de técnicas milenares chinesas. Desta forma, é possível haver entendimento sobre o temperamento e a sua personalidade, e levantar as razões de problemas nos relacionamentos e crescimento profissional, o que auxiliará o morador no seu dia-a-dia.

Algumas medidas para que seja iniciada a harmonização, já serão tomadas durante a primeira visita de consultoria (no caso de consultoria presencial) ou nos primeiros relatos (no caso de ser a distância), como a utilização de técnicas de Radiônica e orientações utilizando a escola de Feng Shui do Chapéu Preto, dando assim direcionamento para a realização de seus objetivos.

O cliente precisa informar a data da construção do imóvel, fornecer a planta baixa em escala e o nome e a data de nascimento dos moradores para que seja iniciada a análise com técnicas avançadas.

O prazo para conclusão do relatório é de 30 dias. Neste espaço de tempo, manteremos contato constante para que eu possa realizar tratamentos para sua casa, para você e sua família a partir de meu escritório, utilizando principalmente Radiestesia e Radiônica. Esse contato também é de suma importância para identificar as mudanças que já estarão acontecendo na sua casa e, serem feitos ajustes e melhorias nas análises.

O relatório terá detalhadamente todas as informações de sua casa, como mapeamento das áreas criticas e bloqueadas que necessitam de tratamento, como também as áreas com alto grau de energias positivas que deverão ser mais exploradas.

Essas informações são separadas por técnicas e com riqueza de detalhes. O relatório final contém mais de 50 páginas. Serão entregues também gráficos radiônicos que se mostrarem necessários durante o trabalho de análise. Todo o material é desenvolvido em linguagem extremamente simples, de fácil entendimento e que facilite sua consulta.

A consultoria continua a distância nos próximos 5 meses, onde o tratamento com Radiônica continuará sendo feito e estarei a disposição para orientações. Esse período é muito importante, pois é quando aparecem os principais resultados.

É nesse período também que o morador no seu ritmo, entra em sintonia com as novas energias da residência, o que é imprescindível, pois de nada adianta realizar um trabalho bem feito na casa, deixando-a equilibrada se quem vive nela esta em outra sintonia. Isso fará com que todo o trabalho realizado seja sub-aproveitado.

Nenhum comentário: