sexta-feira, 14 de maio de 2010

37º Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
Tenha Uma Religião
Afirmação: Com Deus, tudo posso!

Todos os caminhos levam a Deus. Se você não tem uma crença, é importante que procure conhecer as diversas religiões existentes, e encontre uma que mais se adapte a sua maneira de pensar.

Não significa que você necessite de um intermediário para se comunicar com Deus, o que queremos dizer é que, sempre que nos isolamos, ou nos reunimos em estudo das verdades espirituais ou em oração, nos tornamos um enorme imã, atraindo vibrações e energias boas, positivas.

Procure uma religião ou filosofia, onde não haja dogmas, ou uma fé cega, mas sim, concebida através da razão e do bom senso.

Dica: Como foi a sua semana? O que mudou? Como esta se sentindo?
Escreva um texto no seu caderninho da prosperidade sobre o andamento do curso.

Observe se conseguiu acrescentar em seus dias os temas e afirmações sugeridas diariamente. Avalie o que melhorou e o que ainda precisar melhorar.

Faça também uma relação das situações em que prosperou (descontos, presentes e ganhos extras que recebeu, objetivos que consegiu alcançar, etc.).

10 comentários:

Berenice Tavares disse...

Um belo e radiante(apesar do sol estar preguiçoso hoje)domingo para todos!!
Luciana muito obrigada!
Estou conseguindo melhorar minha vida em todos os sentidos, amigos,família, apenas financeiro que ainda pesa(mas não sou a única, é o que consola)
Bjus e bom dia!
Berenice Tavares
bereftavares@gmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia Luciana!!!

Sou leitora do seu blog, que por sinal é muito bom!!!
Acesso diaramente.
Estou seguindo passo a passo as dicas da PROSPERIDADES EM 42 DIAS!!!
Estou adorando!!!
Gostaria de solicitar o envio de alguns livros.
Agradeço a sua atenção!!!
Tenha um excelente fim-de-semana!!!
Bjs

Anônimo disse...

BOM DIA, ÓTIMA SEMANA.
QUE POSSAMOS REALIZAR TODODS NOSSOS OBJETIVOS..POIS EM DEUS TUDO PODEMOS.
BEIJO E MUITA ENERGIA POSITIVA PARA TODOS NÓS.
DIRCE

Anônimo disse...

Um bom e próspero dia a todos!
Meu objetivo será alcançado, as forças do universo estão a meu favor.
è ótimo participar com voces.

Anônimo disse...

Sábado levei minha filha ao aeroporto. Na estrada paramos para comer um lanche. Perto da mesa tinha uma estande de livros. O 1o. livro que vi foi: Prosperidade em 42 dias. Coincidencias não existe.
Cássia

Anônimo disse...

Um bom e próspero dia a todos!
Meu objetivo será alcançado, as forças do universo estão a meu favor.
è ótimo participar com voces.

Cynthia M Martins disse...

Olá á todos!!!

Desejo que a prosperidade seja uma constante na vida de todos!
Fico feliz por ter me permitido a participar desse curso maravilhoso e rezo para que outras pessoas mais estejam dispertas para essa grandiosidade!

Beijos!

Espaço Holístico "Xendra" disse...

Boa tarde Luciana, estou gostando muito das frases e videos postados no curso, ajudam a nos mantermos numa vibração positiva...quero agradecer pela oportunidade de participar desse curso, gostaria que me enviasse os livros que pedi também...LUZ a voce e a todos do grupo.

SHSP disse...

Agora você me pegou de calças curtas.
Beijos.

Nilzete disse...

É um aprendizado diário, tenho procurado ter mais paciência, exercitar o perdão, etc. Mas estou no caminho, chegarei lá.