quarta-feira, 5 de maio de 2010

26º Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
Seja saudável
Afirmação: Sinto-me saudável em todos os aspectos.
Crie uma imagem positiva a seu respeito, imaginando-se do jeito que gostaria de ser, e comece a sentir-se dessa maneira.

Procure criar hábitos saudáveis e, se você fuma ou bebe demais, procure diminuir aos poucos, e através do processo de criação mental, visualise-se são e, dessa forma, elimine completamente esses vícios.

A saúde é um estado mental e todos conhecemos casos de pessoas que, através da fé e da determinação, livraram-se de doenças até então, “incuráveis”.

Procure ler e aprender sobre temas relacionados à alimentação, respiração e exercícios físicos, e crie seu próprio modo de viver e sentir a vida.

7 comentários:

Berenice Tavares disse...

Bom dia!
Realmente, somos aquilo que pensamos... Obrigada Luciana!
Muita paz!
Bere Tavares

Anônimo disse...

obrigada. Eu gostaria muito que esse curso nao fosse só de 42 dias, sei que é pedir muito mas adoro acordar e vir ler seu post e esse é meu lema durante todo o dia.
Muito obrigada Um abraço demorado

Luciana Vieira disse...

Como será iniciado um outro grupo assim que completarmos os 42 dias, quem quiser dar continuidade, pode continuar os exercícios junto com a nova turma.

Quanto mais pessoas nessa corrente de prosperidade, melhor!!!

Um forte abraço para todos!!

Isabel disse...

Nossa Luciana, vc sabe que no decorrer do curso eu já estou fumando bem menos que antes? E o tema de hj veio a calhar, eu vou conseguir parar de vez... estou muito feliz, obrigada
Isabel

Maria Arteira Doces e Biscuits disse...

Olá, gostaria apenas de indicar um livro fantástico sobre isso: AFIRMAÇÕES CIENTÍFICAS DE CURA
Ele ajuda muito

Anônimo disse...

Ontem foi o primeiro dia que consegui ficar sem açúcar. E fiquei muito feliz por isso. Obrigada!

SHSP disse...

Boa Tarde.
Realmente é muito importante criar hábitos saúdavéis.
Estou acima do peso normal e acabei de perder um primo meu com obesidade mórbida.
Até mais.