sexta-feira, 20 de março de 2009

Determinação

Ir para a Página Principal

19 comentários:

Zane Capp disse...

Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Paula Calixto disse...

Muito lindo!

Posso Até Estar Apagado Mais Fui Feito Para Brilhar disse...

Devemos sempre dar passos a frente e vence os obstaculos.

Posso Até Estar Apagado Mais Fui Feito Para Brilhar disse...

Devemos sempre dar passos a frente e vence os obstaculos.

Posso Até Estar Apagado Mais Fui Feito Para Brilhar disse...

Devemos sempre dar passos a frente e vence os obstaculos.

Carolina Q. disse...

O medo muitas vezes só nos atrasa para chegarmos aos nossos objetivos. Ótimo vídeo. Ousar, enfrentar os medos, enfrentar os obstáculos, e assim a vida progride em direção do que almejamos tanto... =D! A M E I!Obrigada Luciana por mais esta lição!

Luciano Cunha disse...

Fantástico!
O final que mostra o lobo se desfazendo é bárbaro.
Uma excelente metáfora de nossos medos.

Unknown disse...

Há dias em que a gente precisa imensamente de ver essa mensagem.
Hoje foi meu dia.
Obrigada...

Unknown disse...

Video excelente.Não são preciso palavras para entender q devemos enfrentar nossos medos ter determinação e ir em frente. Adorei!!!!

Virgínia disse...

Luciana, que maravilhoso este vídeo! Lembrei-me de um tempo em que eu fui mais determinada, e pensando bem, mais feliz;
Quem sabe não era essa a força que me faltava para a realização dos meus objetivos?

Muito obrigada, que Deus te abençoe sempre mais.

Unknown disse...

LUCIANA, MUITO BOM!
OBRIGADA QUERIDA...MUITA LUZ!
SORAYA

Anônimo disse...

Nossa, fiquei até arrepiada qdo vi a mulher ir de encontro ao "medo" e vencê-lo. Muito legal!
Puxa, não podemos copiar esse vídeo não??? Muito bom assistir de vez em qdo e tê-lo a mão facilitaria muito.
Genial! Parabéns!

Nazareth Malaphaia disse...

É isso que temos de fazer em nossas vidas. Às vezes em determinados momentos deixamos de fazer algo que temos vontade por medo de fracassarmos, mas a realidade é que nunca saberemos se não tentarmos.

Unknown disse...

Adooooorei, uma lição e tanto, principalmente pra mim que tenho síndrome do pânico e somente eu posso sair dessa e vencer, ninguém pode fazer isso por mim, remédios são só paliativos.
Beijo no core ;)

Helena disse...

Oiii Luciana

muito obrigada pelo video ,amei.
gde abraco

Silvana disse...

Oi Lu!
Muito obrigada por este e-mail.Estava precisando demais,ler esses artigos pra me dar uma levantada.Estou precisando e muito,de DETERMINAÇÃO,para conseguir meus objetivos.
Vou sempre olhar o seu blog,apesar do pouco tempo q tenho,pois voltei à estudar.
Muito OBRIGADA e muita LUZ pra vc.
Bjs

Nora disse...

Obrigada, querida.
Eu sempre me achei determinada, mas hoje é que realmente estou sabendo o significado desta palavra.
Há quase dois meses mudei o foco, só assim pude encarar de frente o que é determinação.
Obrigada por não me deixar esquecer o "Agora".


Bjs & Bjs

Anônimo disse...

Ola verdade amigas se quermos vencer temos que dar o primeiro passo, mesmo que não vencemos mas nunca deixar de correr atras dos nossos objtivos, obrigada, amei o videos Luciana vc é maravilhodosa, bjs, Andréia.

Anônimo disse...

LIIINDO! GRACIAS BJS NANCY