sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é dia de São Judas Tadeu - Auxílio nas causas de difícil solução


Oração
São Judas, glorioso apóstolo, fiel servo de Deus, o nome do traidor foi causa de que fôsseis esquecidos por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.
Rogai por mim, que sou tão miserável.
Fazei uso, eu vos peço desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase que completo.
assisti-me nessa grande necessidade para que possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ( FAZER O PEDIDO ), e para que possa louvar a
Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre desse grande socorro, como meu , e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver o meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém
São Judas, rogai por todos nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio
(Rezar 3 Pai Nossos, 3 Ave Marias e Glória ao Pai).

Fazer a oração 3 vezes no dia por 3 dias seguidos. Quando alcançar a graça, agradecer e divulgar de alguma forma para outras pessoas.

Nenhum comentário: