segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Concentre-se em VOCÊ

Tenha compaixão para com os outros e trata-os com Amor e Compreensão.
Pare de Julgar e Rejeitar, e tudo virá a dobrar.
Aperfeiçoe-se, Seja Flexível, Desfrute e Partilhe todas as suas experiências.
Quer esteja consciente ou não do processo, não poderá mais esconder: A humanidade está em transformação e tenta acompanhar o ritmo da mudança. A nova corrente iniciada é a frequência da Auto-Imagem.

Podemos criar tudo o que quisermos, e o processo de criação é visível muito rapidamente. Contudo, devemos nos perguntar o que realmente queremos. Atrevermos a olhar mais de perto quais são os nossos medos. Nossas inseguranças e como nos observarmos. Quantas vezes ainda criticamos os outros e suas ações. Quantas vezes ainda nos distraímos colocando o foco no meio envolvente ou mesmo no que se passa no mundo.

Tome consciência de sua tua jornada pessoal. Decida o que quer, como quer e onde o teu coração te leva. Observe como fala, o que pensa e como se sente. Tome consciência de suas ações. Mantenha-se ligado e confiante.

Seja o seu melhor crítico, para que possa perceber imediatamente o sinal, se te estiver desviando do caminho. A cada novo passo irá receber como que uma alegria interior, uma sensação de que é por ali. Se não for este o caso, então pergunte-se porque está prestes a dar este novo passo. Quais são as suas motivações. Tenta verificar constantemente quais as suas emoções. Não sigas cegamente as emoções dos outros ou das dos líderes espirituais.

Os tempos estão a mudar, muitos métodos e opiniões estão já caducas e podem atrasar o teu desenvolvimento. Siga o seu coração. O que tem a ver contigo. O que serve para ti. Cada um escolhe as suas próprias soluções. Não julgue os outros, sejam quais forem as suas escolhas.

Concentra-se e liga-se ao que te inspira, ao que te toca bem lá dentro. Concentra-te em assuntos positivos.

Há imensa ajuda, no teu meio ambiente como para lá dele, até noutras dimensões. Contudo, ninguém te poderá ajudar caso não o declares. Portanto, seja honesto, justo, atreva-se ser flexível.

Quando temos a coragem de ser mais flexível, então as coisas certas para nós podem vir. Leve o teu tempo e não te sintas pressionado por nada nem ninguém. Demora o tempo que precisar, mas tome consciência que tudo são escolhas.

Pode escolher perceber e resolver algo amanhã, na semana seguinte, ou mesmo no mês seguinte. A escolha é sempre sua, qualquer que seja a decisão, está certa. Apenas irá afectar o quanto tempo mais irás vivênciar a experiência.

A qualquer hora do dia, esteja atento a si mesmo: Siga as suas emoções e intuição e então irás experiênciar a transformação que te levará até às novas frequências de 2012, o que será uma tremenda mudança.

3 comentários:

Briandha disse...

Oi Luciana tudo bem?
Adoro seu blog,da tanta esperança p gente mudar o que ta errado ,eu acesso lá no meu trabalho e as minhas amigas e ate minha chefe adoram
Obrigada,abraços que Deus te abençoe

Carla disse...

Luciana!!!

Conheci seu blog a pouco tempo e simplesmente amei!!!! Tenho ovntade passar o dia todo lendo suas postagens,hehe

Doce Leitura disse...

Oi Luciana.
Esse texto é maravilhoso,colocarei no meu blog e citarei a fonte, ok?
te sigo bem de pertinho
Dionete
cantinhoreflexoes.blogspot.com