quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resultado Final da promoção de Aniversário

A frase mais votada foi a enviada por Katia, que teve 44% votos contra os 25% do 2º lugar.

"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima". (Autor Desc.).

Parabéns Katia!!
O DVD será enviado para o seu endereço.

Obrigada a todos que fizeram parte desta promoção, seja enviado uma frase ou votando em sua preferida.

Irei aproveitar e dividir todas as frases enviadas, publicando diariamente um frase aqui no blog.

Um beijo,

Luciana Vieira

Resultado completo da Votação

44% dos votos - "As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima". (Autor Desc.) Kátia

25% dos votos - "Quando controlas os teus pensamentos, controlas a tua mente. Quando controlas a tua mente, controlas a tua vida." (Robin Sharma) Renata

22% dos votos - "Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." (C. Xavier) Regina

12% dos votos - “Ela acreditava em anjo, e porque acreditava, eles existiam”. Clarice Lispector) Eloisa

11% dos votos - “O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas." (Napoleon Hill) Briandha

10% votos - "Você é o que fez de si, mas será o que faça de você ! " (Chico Xavier) Raimundo

9% dos votos - "Se eu mudo em mim, o mundo muda pra mim!"(Autor desc.) Marie

3% dos votos -“Eu sou o que sou, a essência que permaneceu, sou eu”. (Autor Desc.) Vera

  • Para saber todos os detalhes dessa promoção, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Muito boa a idéia da promoção.
Não ganhei, mas adorei participar.
Parabéns pela vitória Katia, é um DVD genial.
Bjs,
Lêdda

Katia disse...

Oi Luciana!!!!

Que coisa boa....fiquei mto feliz com a notícia,pois não imaginas como queria poder ganhar este DVD...querida...gostaria de aproveitar e de te agradecer por existir em nossas vidas; de fazer um site onde a gente pode receber só energias boas e o melhor...aprender a lidar e a trazer mais coisas boas pras nossas vidas.Adorei fazer o Curso de Fengshui e estou te indicando pra todos os meus amigos e o bom que agora com esta promoção todos conheceram o teu site e o teu trabalho.Muita luz pra ti e mais uma vez OBRIGADA!!!!

Luciana Vieira disse...

Oi Ledda, tudo bem?!
Também adorei a participação de vocês! Em breve haverá mais novidades e promoções aqui no blog. Espero que tb participe!

Um beijo,