sexta-feira, 25 de março de 2011

O Tempo - por Mario Quintana

"...A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê, já passaram-se 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:

Não deixe de fazer algo que gosta, devido à  falta de tempo, pois a única falta que terá, será  desse tempo que infelizmente não voltará  mais."

Texto enviado por Viviane Bonilha

3 comentários:

Giselle disse...

Oi, Lu!
Adoro todo conteúdo do seu blog.Todos os dias entro aqui.
E esse texto parece muito com que eu estou fazendo da minha vida agora.É bom refletir e pensar.
Mil bjusss

Bianca Darre Ribero disse...

oieee...vc tem q colocar no seu blog aquela barrinha pra gente compartilhar seus posts no facebook, existem mtos posts seu interessantes que gostaria de compartilhar com amigos....
bjinhos

Anônimo disse...

Olá,Luciana!
Sou a Manuela de Portugal.
Curso de Feng Shui.
Viu as minhas mensagens no se e-mail?

Manuela Luis

Bjs

Muita Paz