quarta-feira, 23 de março de 2011

Que Carinho Gostoso!

Recebi esse vídeo da internauta Soraya Camargo e gostaria de compartilhar com vocês.

Foi registrado por um turista na ilha Geórgia do Sul, (situada ao sul mais distante do continente Sul Americano) que filmava e admirava os elefantes marinhos e os pinguins, uma cena inesperada e comovente.

Um elefante marinho (costuma pesar mais de 2 toneladas), demonstrando carinho com a espécie que costuma ser muito cruel com os animais.

A troca foi muito mágica. Me fez pensar em como tudo poderia ser diferente, homens e animais vivendo em plena harmonia...

3 comentários:

Angela Cunha disse...

já tinha visto esse vídeo e o achei fofo.
mas acho que se fosse eu, ficaria meio apavorada com o tamanhão dele, rs...

beijos

Luciana Vieira disse...

Oi Angela! Realmente, dá um medinho...mas acontecesse comigo, acho que eu não perderia a oportunidade de vivenciar isso. Sem falar que ele foi chegando tão de mancinho, tão doce...ah, eu iria aproveitar!
Um beijo!

Fabiani disse...

OI LUCIANA
ADOREI O SEU BLOG!!!
BJSSSSS