quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hoje é Dia de Santo Expedido

O Santo das Causas Impossíveis


A poderosa Oração à Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorre-me nesta Hora de Aflição e Desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO !
Vós que sois um Santo Guerreiro,
Vós que sois o Santo dos Aflitos,
Vós que sois o Santo dos Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,
Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.
Atendei ao meu pedido: (fazer o Pedido).
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolva-me a Paz e a Tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Obrigado.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

  • Clique aqui para ser transferido para um site dedicado ao Santo.

Nenhum comentário: