terça-feira, 21 de junho de 2011

Meditação do Solstício de Inverno

Fonte: http://www.anjodeluz.net
Olá!

Como estamos agora a entrar na segunda metade deste ciclo de doze meditações globais, até atingir 21 de Dezembro de 2012, que irá ser a maior meditação global jamais organizada, iremos celebrar, colectivamente, o princípio de uma nova era de Paz, Amor e Harmonia, sem precedentes na Terra, convidamos todos a juntar-se ao sétimo passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, designadas para marcar as celebrações dos 12 últimos solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que está a ser reconhecido e proclamado por muitos como sendo o ponto central de mudança para uma Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.

Cada um dos 12 passos ascendentes para o auge desse ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e do processo de recordar para reacender em nós todos a sensação sentida profundamente da nossa Unidade com Tudo o Que É, e permitir-nos assim, percorrer um Caminho Dourado de Luz que nos irá conduzir directamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.

O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é ser uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso próprio sentido deste facto simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que seriam partilhadas doze Chaves durante as próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a avivar a recordação de Quem Nós Somos. A sétimo chave é oferecida a seguir.

Para iniciar ou para manter este processo reformador de auto-conhecimento, sugere-se que, primeiro, atinjam um estado de profundo sincronismo com o aspecto da alma de cada um de vós, fazendo isso segundo um método ou por um período de tempo que seja mais apropriado para vós. Para alcançar a chave que vai incendiar o Momento da Recordação ao mesmo tempo com todas as outras almas que estiverem a participar nesta Meditação globalmente sincronizada, por favor, assegurem-se que alcançaram esse estádio no momento exacto juntamente com todas as outras almas participantes em todo o mundo.

Recomenda-se que durante a vossa meditação preparatória, antes de chegar o momento do auge, percorram lentamente as seis chaves Lembrança que foram dadas até agora, reafirmando ...

Eu sou Luz ... Eu sou Amor ... Eu sou Paz ... Eu sou Harmonia ... Eu sou Compaixão ... Eu sou Perdão ... impregnando todo o vosso ser, com todo o espectro de pensamentos-forma e de sentimentos que cada uma dessas chaves sagrada evocam em vós.

Então, começando exatamente quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às 17:16 UT (14:16 em Terça-feira 21 de Junho em São Paulo, e 18:16 em 21 de Junho em Lisboa), exprimam do coração da vossa alma a seguinte Chave da Recordação ...

Eu Sou Gentileza e Bondade


... e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quanto for necessário, para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.

Para aprofundar a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Paz, oferecemos a afirmação a seguir para activar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever ...

Onde quer que eu esteja, há sempre uma oportunidade que se irá apresentar para mostrar esta qualidade inata com que todas as almas estão dotadas, e que lhes permite expressar o seu Amor através de meios tangíveis, para poder servir os outros melhor e manifestar Quem realmente são. Não importa quão magoado me possa sentir, ao seguir as palavras e as acções enganosas de outras almas em forma humana, devolvo sempre a mesma bondade incondicional com que nasci, e ao fazê-lo, estou realmente a exprimir todas as outras qualidades com que nasci, como sendo um fragmento de Tudo o Que É. A bondade que transpira de mim em tudo o que escolho pensar, dizer ou fazer, que provem do meu coração e da minha alma, é a mesma Bondade infinita que governa e molda todas as actividades dentro desta Realidade Universal criada. Ela está no verdadeiro coração da Fonte Criadora para manifestar o Poder do Amor infinito, através de todas as formas possíveis de expressão da Bondade.

Nota: Se tiverem dificuldade em abranger completamente o sentido do que acabaram de ler, a lembrança a seguir pode ser útil para vós:

Como certamente sabeis se tentardes entrar num estado de meditação profunda depois de ler o material de um tema tal como o mencionado acima, a única maneira de realmente alcançar uma sensação de Unidade profunda vibrante, a nível de alma, não é tentar recordar, enquanto meditais, tudo o que lestes no tema sugerido para esta meditação. Ter simplesmente uma ideia geral disso na vossa mente, habitualmente é tudo o que é necessário. Contudo, se desejardes usar as palavras exactas para as afirmação sugeridas acima, podeis escrevê-las ou imprimi-las num pedaço de papel e lê-las quando estiverdes prontos para fazer isso durante a meditação.

* * * * * * *

Finalmente, quando sentirem que podem voltar à existência normal do seu dia-a-dia, podem concluir esta meditação através da leitura do afirmação seguinte, em voz alta ou dentro do santuário sagrado das vossas almas

Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este universo.


Recordo Quem Eu sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com o Tudo o Que É.


Vim para aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste planeta vivo que é a Terra.


Aceito que o Amor
Seja o farol orientador da minha vida
E que irradie o Seu brilho a cada momento.


Eu Sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Eu Sou.


Que assim seja.

... e repetir isto tantas vezes quantas forem necessárias para vos ajudar a recordar e a manter Quem Sois Vós.
The original English version is archived at http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Nenhum comentário: