segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não Use as Circunstâncias como Desculpa

Jamais use os problemas da vida como desculpa para o comodismo. 
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não encontram, dão um jeito de criá-las." Essa é uma bela mensagem que o dramaturgo irlandês Bernard Shaw nos deixou.
Lembre-se de que sempre há o que fazer. Nós somos livres para lutar contra o que nos faz mal. 
Como escreveu certa vez o filósofo francês Jean-Paul Sartre, sintetizando parte da sua filosofia, "o mais importante não é o que fizeram de nós, mas o que fazemos com o que fizeram de nós".
Pense nisso.

(Ronaldo Vaz – Não deixe a felicidade guardada na gaveta)

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi....Luciana....o seu blog foi recomendado por uma visitante sua..E realmente ela tinha razão...Teria como vc me passar o livro O SEGREDO!!!SERIA UM GRANDE FAVOR...
fernandapaula_carvalho@hotmail.com

Eu agradeço desde já...bjos e continuarei a visitar e ler esse seu blog!!Bjos

Goyito disse...

Hola Luciana como estas? Soy el minino maluco argentino que voce conocio en Machu Pichu, te he mandado un mail, espero tu respuesta. Y para todos los fans de Luciana tengo una entrevista exclusivisima con ella en el Machu Picchu que posteare en mi blog, pero mas adelante porque tengo mucho material jaja :P bueno luciana, espero que te pongas en contacto y que estes bien, un beso!

ronaldo vaz disse...

Olá, Luciana. Sou o escritor que você citou, Ronaldo Vaz. Senti-me privilegiado por você dar tanto destaque a um trecho do meu livro. Estou acompanhando o seu blog. É muito legal. Acabei de lançar um blog também. Caso queira visitá-lo, será uma honra para mim. www.ronaldovaz.com
Um abraço. Você me deixou muito feliz.